quarta-feira, 25 de julho de 2012

Me mudei!


Oi gente, saudade de tagarelar com vocês!

Desculpem a sumidinha que dei, é que andei... me mudando, rs.
É, estou de casa nova, ou de "kit" nova. Me mudei para uma kitnet, e estou amando.
É claro, está dando muito trabalho arrumar as coisas, afinal eu morava em um sobrado de 2 quartos, imagina agora colocar tudo em uma kitnet. Precisei vender umas coisas, comprar outras, e assim ir adaptando.

A Kit é bem menor, e acreditem, é um cantinho que sinto saudade quando saio dele.
Ainda estou arrumando, breve vai ter vários posts de antes e depois, transformações, idéias, etc.
Ela está ficando muito aconchegante, um mimo!
Como é pequena, fica bem fácil e barato decorar com muito carinho.

Estou feliz com a localização (pertinho de tudo e de todos), o prédio e tudo mais.
Aliás, as vezes me sinto dentro de um clube, rs.
Olha o que eu tenho sem precisar sair do prédio:

- Restaurante;
- Academia;
- Sauna;
- Piscina;
- Quiosque com churrasqueira;
- Salão de festas;
- Sala de estudos;
- Sala de reunião;
- Auditório.

Os funcionários são demais, super cordiais e solícitos, clima de família mesmo.

Por enquanto, vou colocar fotos do local, pois dentro da "kit" ainda estou arrumando, 
estas ficam pra depois... muitas coisinhas novas!

Esta é a vista da minha janela!
A "kit" tá ficando um chamego, não vejo a hora de terminar 
todas as minhas idéias e poder compartilhar com vocês!

Beijokinhas

7 comentários:

  1. Que lugar lindo ...tenho certeza que seu kit vai ficar um kut kkkk porque vc tem muito bom gosto ...quando ficar tudo pronto mostra pra gente sua nova morada, que DEUS te abençoe ainda mais viu ,que vc seja imensamente feliz ....

    ResponderExcluir
  2. Casa nova é tudo de bom! Adorei tudo por aqui. Estou seguindo seu blog, te convido para conhecer o meu.
    Um grande abraço e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Muita sorte e uma vida nova cheia de felicidades e muitas postagem nessa kit para nós!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Que você seja ainda mais feliz no seu novo lar...
    Bom dia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Que coincidências, eu tb moro num kitinet. Atualmente estou tento uma sensação de que nada cabe aqui mais, estou louca por um lugar maior...rs...estou morando aqui já 1 ano. Mas pelo visto vc vai conseguir ficar ainda mt mais tempo, com essa infraestrutura até eu ficaria mt feliz. Adorei a piscina...vontade de nadar.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bonito seu novo lar, lu. Parabéns.
    Já estou te seguindo.
    Beijão :*

    Ju,
    www.puroglam.com

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!