sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mais Caixotes de Feira

Bom dia gente!!!
Andei sumidinha né... perdoem!
Estou de mudança (obaaa), a 3ª depois que eu me casei... rs.
Amo me mudar... novos ares, tudo se transforma,
jogo um monte de coisa fora, coloco um monte de coisa nova.
Isso é RENOVAÇÃO!
Vou morar em um apartamento pequenininho, uma kitnet.
Minha cabeça tá borbulhando de idéias para o novo cantinho.
Não vejo a hora de poder compartilhar com vocês.

Bom... vamos ao que interessa.

Os caixotes de feira dão uma infinidade de idéias cutes  para nosso lar doce lar.
Nichos, estantes, mesinhas de canto, de centro, etc.
Eu aprontei mais uma mesinha. Dêem uma olhada:

1. Lixei
2. Pintei (cor: chocolate)
3. Colei um tecidinho em cima
 Ainda falta envernizar e colocar pézinhos, mas não resisti e coloquei aqui pra vocês.
Ah, são 2 caixotes, um em cima do outro tá!

E aí? Quais outras idéias você tem para caixotes de feira?
Compartilhe!

"...ele abençoa o lar dos justos."
Provérbios 3:33

Beijokinhas

11 comentários:

  1. Essa história de reciclar caixotes é uma delícia rs.O seu ficou ótimo. Estou com 4 aqui em casa.Já sei o que vou fazer é só uma questão de tempo rs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!!! ficou ótimo como tudo que vc faz! Que tudo dê certo em sua mudança, imagino como sua cabeça deve estar cheia de coisinhas pra botar em prática né... então vai mostrando tudinho pra gente no seu novo lar...beijo grande e fique com Deus
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI LU,NAVEGANDO NA BLOGESPFERA,CONHECI SEU BLOG,AMEI ELE É DO TIPO QUE ADMIRO MUITO,OU SEJA PROJETOS REALIZADOS PELA DONA DO BLOG.PARABÉNS SUAS ARTES SÃO LINDINHAS VIU?BEIJOS. BOM FINAL DE SEMANA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, ficou muito bom, tô doida pra inventar alguma coisa com os que tenho aqui, marido trouxe 9 pra mim, tenho vontade de fazer desse jeito que você fez, obrigada pelo carinho lá no blog, também tenho vontade de fazer a decoração com o rolo de papel higiênico, só tá faltando parede pra colocar, rsrsrs!
    Tenha um fim de semana abençoado, bjos!

    ResponderExcluir
  5. oi LU,ficou ótimo,cada dia têm coisinhas novas por aqui e sempre com muito bom gosto parabéns bjss

    ResponderExcluir
  6. Olha ficou um charme, essa estampa do tecido é linda!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga estava com saudades, amei o seu caixote ficou simplesmente lindo. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo. Adorei a estampa!
    Bom domingo.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. nossa, amei esse tecido Lu.Tá muito fofo!
    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito legal seu cantinho..
    to te seguindo.... adorei...
    bjus..aguardo as novidades...

    ResponderExcluir
  11. Olá Lú, como vai? mudar realmente é renovar, bem até quando não mudamos de casa, devemos renovar, gostei da sua criação, amei seu blog, estou te seguindo, pois amo artesanato, casa e coisa tal, tb tenho blog se vc quiser me fazer uma visita o endereço é equilibrio88.blogspot.com.br, se gostar ficarei muito feliz!

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!