quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cabeceira com tecido

Oi gente!
Obrigada a cada uma que tem participado comigo das aventuras do Lar doce Lu.
É muito gostoso ler os comentários de vocês, fico grata mesmo!

Hoje vou apresentar a primeira arte do meu novo lar doce lar: a cabeceira do quarto!
Acabei agorinha de fazer e não resisti nenhum minuto em mostrar pra vocês.

Vamos lá?

1. Posicionei o tecido na parede com fita crepe
2. Depois, coloquei fita crepe um pouco mais abaixo, 
delimitando o pedaço que eu ia passar cola na parede;
3. Então, tirei a fita crepe da parte de cima, para passar cola na parede;
4. Assim;
5. Passei cola na parede com pincel;
6. Colei o tecido;
7. E voltei a colocar as fitas crepes em cima para segurar enquanto cola;
8. Levantei a parte debaixo do tecido e coloquei fita crepe;
9. Passei cola embaixo;
10. Soltei o tecido e colei esta parte;
11. Fui fazendo em etapas até chegar embaixo;
Depois, nada que um bom jogo de cama não faça o acabamento!
 A cortina, ganhei de presente da mamãe, não é linda?
 Depois vou dar um acabamento no meu criado mudo e
na minha cômoda com o mesmo tecido e mostro pra vocês.

Detalhe, o valor do tecido foi R$15,00 o metro.
Não foi nem 2 metros nesta parede, então, 
mais a cola devo ter gasto no máximo R$25,00 nesta cabeceira!
Bom demais né!

Gostaram? Quem fizer uma, me mostra tá!
Beijokinhas

15 comentários:

  1. Huoliver Ferreira26 de julho de 2012 13:18

    Boa tarde amor da minha vida. Ficou muito TOP mesmo nosso novo quarto. E aos poucos toda a casa está ficando também.

    Que Deus continue a te dar uma inspiração sobrenatural!

    Te amo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal... deu vontade.. mas vou ter que esperar porque a parede não aguenta isso aí agora não...
    Ficou lindo... amei as capas do seu travesseiro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom demais menina! Que ideia boa...Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi vim ver essa maravilha que vc fez ,e te perguntar qual cola vc usou ,pois tenho um tecido fofo aqui e vc me inspirou ,vou tentar fazer ,fico te aguardando para saber qual foi a cola ,um grande beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. que legal ficou muito bonita eo tecido é lindo ,estou curiosa para ver o restante da kit ,ainda bem que você está se adptando com menos espaço,quando eu me mudei da minha outra casa(no momento alugada)e vim morar no sobrado ,também tive que desfazer de varias coisaspois o sobrado era bem pequeno ,menina custei a me costumar rsrsrs tivemos que fazer um puxadinho que até hoje não está pronto rsrsrs ainda sinto saudades da minha casinha que era toda terminada e bem bonita ,mas não quero voltar pra lá não rsrsrs porque aqui eu e minha família temos o de melhor nossa paz ,união e felicidade e sentimos nossa casa o nosso lar doce lar ,é que desejo a você esua família neste novo lar bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu !
    Ficou linda a sua cabeceira de tecido, que delícia decorar o cantinho novo, parabéns !
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda.
    esse PAP ficou show de bola, super explicado.
    Parabens

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo seu novo cantinho, parabéns pela sua criatividade...
    Perfeito...
    http://vive-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI LU,QUE ORIGINAL SUA IDÉIA.AMEI.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Lu, não falei que você iria deixar a Kit um show!! já começou!! a cabeceira arrasou!! caprichou na estampa e na colagem. Ficou um graça . Parabéns seu quarto está lindo e aconchegante. Um ótimo fim de semana. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oiii que ideia ótima !!! adorei o resultado !!! eu tambem não tenho cabeceira , ai encho de almofadas , mas enjoa acho q vou copiar sua ideia gostei muito....a minha casa não é casa própria , é da empresa onde trabalha meu marido , acho q esta idéia é ótima porque não precisa ficar nadinha da parece né ??? bjinhosss felicidades na nova morada...

    ResponderExcluir
  12. olá amiga que chique agora está de casa nova que bom como é gostoso, e pelo visto já começou arrasando na decoração achei a sua idéia genial parabéns. beijos e uma ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. oi Lu,
    Adorei a cabeceira,idéia ótima e barata!
    Adorei o que vc fez com os caixotes,muito legal!
    Felicidades no novo apê!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  14. OI LU ,
    VC SABE QUE EU COMPREI ESSE TECIDO PRA FORRAR DOIS BANCOS DO MEU BAR, JÁ FAZ MAIS DE SEIS MESES E ATÉ HJ NÃ O FORREI.
    AMEI TODO O SEU PROJETO, CADA DETALHE, TEM UM AR BEM ACONCHEGANTE.
    PARABÉNS.
    VEM ME VISITAR:
    www.kárendisley.blogspot.com.br
    bjs!
    káren

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!