quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tapetes

Eles são demais!
Deixam o ambiente aconchegante e requintado, geram conforto (quem não gosta de sentar no tapete da sala e ficar a vontade?), diminui barulho de passos e finalizam a decoração.

Gosto de difrentes tapetes para diferentes comodos. Na sala, eu gosto de tapete grande, quanto maior, mais bonito, fofo, convidativo. No quarto, podem ser pequenos espalhados em cantos estratégicos.

Hoje andei observando isso porque lavei os meus tapetes e fui recolocá-los em casa. 
Dá uma olhadinha como está aqui em casa:

 Este é do meu quarto. Amo sair do banho e poder me trocar nele. Aquece os pés!
Na ponta da cama tem outro. Dá um charminho!
  Mais de perto!
Esse é do escritório. Um aconchego mais sucinto.
 No banheiro também traz conforto...
 ...no corredor: decorativo!
 Na sala: decorativo, convidativo, aconchegante... amo!
 No lavabo...
O tapete deixa a casa com cara de casa de verdade, não é mesmo?!

E você? Gosta de tapetes?
Usa em quais ambientes?
Comenta aí!

Deus abençoe você!

10 comentários:

  1. Sou louca varrida por tapetes de crochê e os seus são perfeitos dmais...afff,queria um de cada rsrsrs.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Realmente os tapetes, além de serem decorativos, são aconchegantes, eu sou uma fã de carteirinha. O seus são lindos, o tapete listrado é um "show". Os tapetes de crochê eu queria todos!!! lindos...lindos!! Parabéns pelo bom gosto. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Lú!! Gostei muito daquele do seu quarto e o do corredor, lindos demais...beijão!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindos!!!
    Realmente é assim msm.. eles finalizam a decoração.
    Tbm amo tapetes, tenho uma amiga que está fazendo sob encomenda desses de barbante, acho lindos!!!

    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais!!
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo tapetes, gosto destes de crochê, de barbante e também os de algodão.
    Tenho em praticamente em todos os cômodos, mas na cozinha, banheiro, porta de entrada e na lateral da cama, não pode faltar!
    Beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu.Vejo sempre sua carinha nos comentários de outros blogs e hoje vim conhecê-lo.Realmente tapete é tudo de bom.Dá um certo aconchego principalmente no inverno.Há um mês atrás eu estava sem na sala, mas finalmente consegui colocar e coloquei dois.Amei o resultado.Os seus de crochê são lindos.Gostei da reciclagem na latas da mimis. Quando puder aparece lá no meu bloguito tbm.Vou gostar de te ver por lá.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindos os tapetes , o do corredor com aplicação de rosa é aravilhoso , o do primeiro banheiro sem comentarios ...é vc quem faz?? minha mãezinha linda faz tambem acho tão lindo , mas eu naõ tenho este dom infelizmente ...bjinhosss DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE....

    ResponderExcluir
  9. Uma graça seus tapetes!
    Ameiiii esse jogo de banheiro!
    Lindo demais!
    Tambem adoro croche!
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho de consumo é ter um tapete desse de barbante redondo na minha sala.
    E tudo de lindo!!!
    Eu não sei fazer crochê, tbm se soubesse não sei se teria paciência pra fazer... rs
    Vc faz pra vender?? E quanto custa??

    bjsss

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!