segunda-feira, 28 de maio de 2012

Latas de Mantimento Repaginadas

Minha mãe pediu para eu encapar as latas de mantimento dela.
Comprou o tecido e eu coloquei a mão na massa (e eu nem gosto né, rs).

Precisei das latas, tecido, cola e tesoura.
Depois foi só recortar e colar.
Brincadeira de criança!
Ficou um charme a cozinha da minha mãe, vai!
Só esqueci de tirar foto do antes, hehe.

Estou participando da Reciclagem Coletiva da Marie!
 Que nessa semaninha que começa possamos ter mais inspirações do Pai.
Beijokinhas

12 comentários:

  1. Ficaram lindas...
    Uma semana abençoada pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo Lu!! Ah imagino como deve ter sido chato fazer kkkkk Parabéns ficaram um amor! beijão e uma bela semana pra você.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deu uma nova vida p cozinha!
    parabéns!
    bjs,
    Mulher Contemporânea

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, ótima idéia. Ficaram muito boas. Uma ótima semana para você. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu ficou um show parabéns pela criatividade, eu tenho uns potes desses guardados vc me deu uma ótima idéia. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e estou seguindo, adorei a repaginada nos potes, ficaram fofos.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Lu, um charme as latas. Ficaram novas e únicas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Lú!
    Menina, quantas idéias boas vc tem por aqui!
    Amei seu blog e com certeza vou estar sempre por aqui.
    Um abraço e um ótimo sábado pra vc!!

    ResponderExcluir
  9. Agora vi as latas repaginadas, ficaram lindas, parabéns, sua mae deve ter adorado...

    ResponderExcluir
  10. Olá !!!mulher abençoada...

    estou fazendo uma visita..e acabei ficando até
    para o almoço. amo ler...seus mimos e espaço.
    são lindos...parabéns, te seguindo espero que me aprove.
    para retornar sempre...
    uma semana de glórias....beijokas...

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!