domingo, 7 de fevereiro de 2016

Novos Sonhos

Olá queridas,

quero agradecer a todas que me seguem por aqui, e todos que passam aqui no meu cantinho!

Peço perdão pelo meu sumiço, minha vida tomou alguns rumos não programados... desde que me mudei de São José dos Campos para Jacareí tentei continuar com esse canal, que amo muito, mas não consegui devido a diversos fatores. Não vou me desfazer dele, e vou fazer o possível, para pelo menos mensalmente dar uma passada por aqui. Hoje não consigo atualizar mais da forma que antes gostava de fazer, mas amo cada querida que tem visitado o Lar doce Lu, e por isso não irei me desfazer desse blog!
É verdade! Vocês são incríveis!!! 

Meus amores, hoje estou seguindo em frente com outro sonho, a Lu Ferreira Modas!

Minha mãe e eu montamos nosso negócio proprio, e estamos muito felizes!!!
Assiste o vídeo ;-)




A vocês que já me acompanham por aqui, convido a me acompanharem neste sonho.
Lá também tem blog!!! Hêêêêêêê!!!

Me visita lá também: Blog Lu Ferreira Modas
Estarei dando dicas de moda, beleza, estilo, tendências...

Também estou no face e instagram como "Lu Ferreira Modas"!

E quem está me conhecendo agora, convido você a me acompanhar neste mais novo sonho, que está sendo construído com muito amor e carinho. Um negócio entre família! Nosso intuito é tratar você como uma Rainha que você realmente é!

Espero vocês por lá!
Beijokinhas


2 comentários:

  1. Que bacana!Também sonho em ter meu negócio próprio.Parabéns!!Que dê muito certo..te esperamos por aqui quando der...bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza virei!
      As amizades que fiz aqui no Lar doce Lu são especiais!
      Beijokinhas

      Excluir

Diz pra mim o que você achou!