quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carretel de Fio Elétrico virou Mesa de Centro

Estive ansiosa para escrever este post.

Essa idéia deu bastante trabalho, mas super valeu a pena.
A verdade é que descobri o quanto o carretel de fio elétrico é útil!

Olha só a idéia do blog Cantinho da Galega:
 E essa outra, do blog Fazendo Artes com Karen
 O blog Decoração de A a Z tem diversas idéias boas.
Essa foi uma das que mais gostei!
Foram tantas inspirações... acabei fazendo o meu!
O qual peguei, estava na chuva, secou ao sol, molhou de novo com a chuva,
então o estado dele estava no mínimo, caótico.
Infelizmente, não consegui uma foto do antes dele.
Tirei com o celular da minha mãe, não sei o que aconteceu
que quando fui pegar a foto não tava lá...
Enfim... tenho a foto da primeira pintura.
Depois de pintar de branco, apliquei massa para madeira nos buracos e imperfeições.
Na parte superior colei um papelão.
 Após secar (demora), lixei.
Pintei na cor chocolate.
Minha mãe costurou uma capa para o tampo.
Apliquei cola no papelão, e colei o tecido.
Ainda tinha que envernizar, mas to muito ansiosa, e já estou usando.
Prontinho!
Amanhã mostro mais coisinhas que fiz na sala.

Deus abençoe!
Beijokinhas

Estou participando da Reciclagem Coletiva da Marie!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Mari, você sempre presente por aqui, não deixe de vir mesmo!
      Beijokinhas

      Excluir
  2. Nossa Ficou muito legal!!!! Dá um trabalhinho mas é gostoso né!!! Combinou muito com seu sofá, ficou ótimo encapadinho. Prepare-se, onde vc ver um agora vai querer pegar rsrssrs beijão!!!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho e Tag pra você lá no blog.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Lu querida vim agradecer sua carinhosa visita, e vi que aqui a coisa também não para né amiga que linda ficou sua mesinha amei,bjão

    ResponderExcluir
  5. que lindeza ficou sua mesa... gostei demais... ainda não fiz nada de especial com as minhas... apesar de estar usando-as de forma rústica msm... não consegui me decidir...

    vlw a visitinha lá em casa.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei a transformacao q vc fez parabens, precisamos de mais pessoas imbuibas a preservacao do planeta...sou artesa e tbm trabalho com reciclavel mil bjs Jack

    ResponderExcluir
  7. Amei suas ideias bacana o modo que podemos aproveitar com simplicidade material reciclável e que pode dar um toque rustico ao ambiente ou aquele cantinho para os amigos sem muito gasto no meu coloquei um tampo de vidro muito legal.

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!